Home A feira A região Expositores Eventos Anteriores Contato
           
 
 
 

A Construdecore 2012 supera expectativas

A praça de negociação Construdecore mais uma vez encerra a edição 2012 superando as expectativas. Durante os três dias do evento (09 a 11) o público conheceu novos equipamentos, materiais alternativos e acessórios diferenciados, tendo a facilidade de negociar diretamente com empresários e representantes de fábricas e indústrias. A exposição ocorrida no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves contou com mais de trinta estandes.

 Uma das novidades deste ano foi o tijolo ecológico. Segundo a expositora e arquiteta Carluza Nogueira “esse material não precisa ser cozido em fornos, o que elimina a utilização de lenha e a derrubada de dez árvores a cada mil tijolos, sem a lenha também não há fumaça e nem emissão de gases do efeito estufa” ressalta Carluza. Este tipo de material é usado com o sistema de encaixe, vedando todos os vãos.

 Outra novidade apresentada na Construdecore 2012 foi o puf feito de pneu com assento da almofada revestido com lona. A intenção é tornar o acessório de decoração, um atrativo confortável e diferente no ambiente. A exposição contou ainda com colchões, cortinas, lustres, cristais, equipamentos de segurança. Os materiais de maior porte, como os de locação, jardineiras, piscinas e até tetos solares, foram expostos na parte externa do Ginásio, abrilhantando a entrada do evento.

As palestras com temas específicos foram realizadas numa área reservada por profissionais vindos da capital Belo Horizonte, valorizando a exposição. Para Siomara Bonafé e Heliane Pomárico, organizadoras da Prisma Eventos, “a exposição mais uma vez veio contribuir com o desenvolvimento de Poços de Caldas, atraindo um público diversificado e gerando bons negócios pelas empresas de Poços e da região”, disse Heliane.

 
.: CONSTRUDECORE 2012 :.
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
 
 
 

Design by