Home A feira A região Expositores Eventos Anteriores Contato
           
 
 
 
 

Construdecore se consolida e confirma próxima edição

Quem visitou a Construdecore 2013 pode conferir as novidades e lançamentos do setor que movimentou, em 2012, mais de R$ 200 bilhões de reais no Brasil.

Os mais de 20 estandes da terceira edição da Construdedore atraíram visitantes para o Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves, entre os dias 26 e 28 de abril.

Várias pessoas, de Poços de Caldas e Região, saíram do evento com outra mente sobre a construção. O consultor Walter Faria Gonçalves, foi um deles. "Estou construindo e vim procurar novas aplicações da construção e vi muitas coisas interessantes, como as janelas de PVC, que contribui com o meio ambiente; e os tijolos, que geram economia na obra".

A Construdecore também foi procurada por quem está reformando ou finalizando a sua casa. Ana Paula Francisco, contadora, visitou a Construdecore pela 1º vez. "Acabei de comprar uma casa e estou a procura de moveis planejados. Aqui foi um bom local para ver os moveis e outras novidades", disse.

A empresária Ana Cristina Franco Bertozzi, que expos pela 2º vez, acredita na força do evento para fortalecer a sua marca. "Nós participamos da Construdecore com o objetivo de fortalecer a nossa marca, para os atuais e novos clientes. É também uma oportunidade de parceria e negócios com as outras empresas expositores", finaliza.

A parceria entre as empresas participantes também foi comentada pelo expositor Rodrigo Luiz Carvalho, que participou do evento pela primeira vez. "O evento é uma ótima oportunidade de atingir o público que me interessa; um contato direto com os consumidos de Poços e da região. A relação com os outros expositores também é excelente", frisa.

Durante a Construdecore, diversas palestras e cursos da área, direcionados a arquitetos e engenheiros, foram ministradas. O estudante de arquitetura Felipe Vassalo encontrou no Evento a oportunidade de assimilaro que aprende em sala de aula. "Na Faculdade vejo muito a parte teórica e aqui tive a oportunidade de ver a prática. O evento também é uma oportunidade de conhecer outros profissionais da área e mostrar a importância do arquiteto em uma obra", disse Vassalo.

Pelo segundo ano o Lar Criança Feliz participou da Construdecore com a instalação de uma lanchonete. No local foram oferecidos diversos lanches. Toda a renda foi revertida para a manutenção da Instituição.

Siomara Bonafé, uma das organizadoras do evento, ficou satisfeita com os resultados da Construdecore e promete novidades para a próxima edição. "A Construdecore veio com o objetivo de reunir, em um único local, as empresas e os consumidores. Este objetivo tem sido cumprido em todas as edições e para 2014 já estamos preparando novas atividades que irão consolidar, ainda mais, a Construdecore", ressalta.

A Edição de 2014 será realizada entre os dias 11 e 13 de abril.

 
.: CONSTRUDECORE 2013 :.
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
     
       
 
 

Design by